Playlist: Lollapalooza

526481_501940169854003_713680878_nComo muitos sabem na semana retrasada aconteceu o Lollapalooza no Jockey Club de São Paulo. Confesso que não iria, pois não tinha nem uma banda que eu era muito fã.

Mas meu namorado sugeriu e decidimos ir de ultima hora, fomos no dia 30 de março, e confesso que adorei, tirando a lama nojenta, é bem cansativo, mas vale a pena e quando não tem nem uma banda que você queira muito ver sempre tem algo criativo para se fazer,  como sorteios e a roda gigante para você se distrair ou lanchonetes para você comer alguma coisa.
908662_502223039825716_1096120783_nEntão resolvi separar as bandas que mais me chamaram atenção e as que eu já conhecia, mas não tinha ido nos shows.


Of Monstes And Men: Apesar de não ter ido no dia que eles se apresentaram achei legal apresentar eles para vocês. Um som super legal e divertido de se escutar.


The Temper Trap: Quem é que nunca escutou pelo menos uma vez essa musica em algum lugar? Pois bem, eu já e estava louca para saber de que banda era, ai descobri graças ao Lolla haha.


The Killers: Claro que ele não podia faltar, esse era um dos shows que eu queria muito ter visto.


Stop Play Moon: Eu conheci essa banda lá, foi a primeira a abrir o Lolla do dia 30, confesso que achei o som deles super diferenciado e com uma pegada meio gringa, e alias a banda é brasileira!


Two Door Cinema Club: Eu já conhecia eles, mas não me chamavam muita atenção. Confesso que depois do show passei a gostar mais deles, super bem humorados e conversam com o publico.


Franz Ferdinand: Faz mais de dois anos que queria ir num show deles e finalmente consegui, adorei.


The Black Keys: Infelizmente não fiquei até o final do show deles, pois estava morrendo de cansaço já. Mas pelo o pouco que vi estava super animado.


Kaiser Chiefs: Está ai outra banda que queria muito ter visto ao vivo, mas infelizmente não deu.


The Hives: Não era uma banda que eu amava, apesar de curtir muito o som deles, mas depois de ter visto o show deles na tv e como eles são com o publico simplesmente me apaixonei.

Então é isso, são essas bandas que eu mais gostei no geral de apresentações do Lollapalooza, espero que tenham gostados.

04 lenaa

Deixe um comentário