Playlist: Lollapalooza

526481_501940169854003_713680878_nComo muitos sabem na semana retrasada aconteceu o Lollapalooza no Jockey Club de São Paulo. Confesso que não iria, pois não tinha nem uma banda que eu era muito fã.

Mas meu namorado sugeriu e decidimos ir de ultima hora, fomos no dia 30 de março, e confesso que adorei, tirando a lama nojenta, é bem cansativo, mas vale a pena e quando não tem nem uma banda que você queira muito ver sempre tem algo criativo para se fazer,  como sorteios e a roda gigante para você se distrair ou lanchonetes para você comer alguma coisa.
908662_502223039825716_1096120783_nEntão resolvi separar as bandas que mais me chamaram atenção e as que eu já conhecia, mas não tinha ido nos shows.


Of Monstes And Men: Apesar de não ter ido no dia que eles se apresentaram achei legal apresentar eles para vocês. Um som super legal e divertido de se escutar.


The Temper Trap: Quem é que nunca escutou pelo menos uma vez essa musica em algum lugar? Pois bem, eu já e estava louca para saber de que banda era, ai descobri graças ao Lolla haha.


The Killers: Claro que ele não podia faltar, esse era um dos shows que eu queria muito ter visto.


Stop Play Moon: Eu conheci essa banda lá, foi a primeira a abrir o Lolla do dia 30, confesso que achei o som deles super diferenciado e com uma pegada meio gringa, e alias a banda é brasileira!


Two Door Cinema Club: Eu já conhecia eles, mas não me chamavam muita atenção. Confesso que depois do show passei a gostar mais deles, super bem humorados e conversam com o publico.


Franz Ferdinand: Faz mais de dois anos que queria ir num show deles e finalmente consegui, adorei.


The Black Keys: Infelizmente não fiquei até o final do show deles, pois estava morrendo de cansaço já. Mas pelo o pouco que vi estava super animado.


Kaiser Chiefs: Está ai outra banda que queria muito ter visto ao vivo, mas infelizmente não deu.


The Hives: Não era uma banda que eu amava, apesar de curtir muito o som deles, mas depois de ter visto o show deles na tv e como eles são com o publico simplesmente me apaixonei.

Então é isso, são essas bandas que eu mais gostei no geral de apresentações do Lollapalooza, espero que tenham gostados.

04 lenaa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s