Loja Online: Pink Vanilla

Se você é viciada em compras online, como eu, você vai se apaixonar por este site que descobri. Além de peças lindas, eles enviam dentro do prazo e chega super rápido!
loja onlinePink Vanilla, é super organizada, sempre manda e-mails para a confirmação do pagamento, e avisando quando sua compra foi postada no correio e junto mostram código de rastreamento, para você saber exatamente aonde está sua comprinha!

Além de toda está facilidade, o atendimento e a qualidade são sem iguais! Abaixo está algumas coisas que mais me chamaram atenção.

loja online2
Não são lindos? É de se apaixonar, e o melhor de tudo é todos os produtos são pronta entrega para todo o Brasil! Ai que apaixonamos de vez.

Eu fiz duas compras no Pink Vanilla, que é um short e um óculos, o short é o da foto abaixo, e o óculos não tirei foto com ele, pois acabou de chegar, mas fiquem de olho no http://instagram.com/psychoblondies que provavelmente postarei lá!

A td junto 1O short da esquerda é a da loja, aquele que eu disse que comprei, e a da foto do lado direito é eu com ele, que postei no meu instagram pessoal.
http://instagram.com/lenajimenez

Então é isso, e preparem seus cartões. haha

04 lenaa

Deixe um comentário

