Série: The Carrie Diaries

the_carrie_diaries

Com as roupas espalhafatosas e divertidas dos anos 80 e uma trilha sonora melhor ainda, The Carrie Diaries (Os Diários de Carrie) estreiou em janeiro no canal americano CW e atraiu os fãs mais jovens de Sex & The City e dos livros de mesmo nome para a televisão.

Como já citado acima, The Carrie Diaries é baseada nos livros que formam um prelúdio do aclamado romance (além da série e filmes) de Candace Bushwnell. Particulamente, eu fiquei viciada nos dois livros que deram origem ao seriado e não me decepcionei quando ele estreiou. Claro, as diferenças entre os dois são bem gritantes – justamente por isso aconselho a leitura dos livros também -, mas ambos são muito bons e divertidíssimos!

A série conta a história de como Carrie Bradshaw foi parar em NY. Após a morte da mãe em 1984, a jovem Carrie de 16 anos vê sua vida completamente transformada, já que além de ter que lidar com a perda, a jovem precisa crescer e lidar com a irmã mais nova extremamente rebelde, Dorrit. Além dos problemas em casa, Carrie ainda tem que lidar com a vida no ensino médio, que suporta junto dos três melhores amigos, Mouse e o casal Walter e Maggie; com o primeiro amor, Sebastian e a garota mais chata da escola, Donna La Donna. No entanto, tudo parece melhorar quando seu pai, Tom oferece um estágio em New York, o que acaba por ser aquilo tudo que Carrie precisa e ela entra pela primeira vez num mundo em que sonha viver, longe do subúrbio que está acostumada, especialmente quando conhece Larissa, editora de estilo da revista Interview.

Da direita para esquerda, de cima para baixo: Carrie, Maggie, Mouse, Walt, Sebastian, Larissa, Dorrit e Donna La Donna. Fonte: The Carrie Diaries BR

Da direita para esquerda, de cima para baixo: Carrie, Maggie, Mouse, Walt, Sebastian, Larissa, Dorrit e Donna La Donna. Fonte: The Carrie Diaries BR

The Carrie Diaries tem como produtores executivos, Josh Schwartz e Stephanie Savage (a dupla responsável por The OC e Gossip Girl), além da própria escritora, Candace Bushnell. A primeira temporada tem 13 episódios e corre o risco de ser cancelada por conta da baixa audiência, entretanto os fãs já iniciaram uma campanha para que seja renovada para uma segunda temporada. No Brasil, a série passará no canal Boomerang.

Veja o trailer:

Quer saber mais sobre os livros que inspiraram a série? Veja o post destinado a eles no Psycho Reader clicando aqui!

xxx

psycho_blondies_flavia_machado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s