Marché des Grifes

Para quem gosta de roupas de marcas, o bazar Marché des Grifes é um presente. Lá é possível encontrar roupas de diversas marcas como Missoni, Pucci, Michael Kors, D&G, Burberry, Tory Burch, Loius Vuitton, A&F, Hollister, entre outras com preços que variam de 20 reais até 2000, com peças nunca usadas. Fica na R. Cel Alfredo Cabral nº 99,no Jardim Paulistano (é uma travessa da Gabriel Monteiro da Silva na altura do colégio Madre Alix) e é aberta das 13h às 20h de quinta e sexta e das 11h às 17h no fim de semana.

Uma das donas é Martina Svensson que já foi estilista da Mercearia e trabalhou na Spezzato. Então, já sabem, entende de moda e sabe muito bem o que faz, resultando de peças de muito bom gosto e que nos deixam morrendo de vontade de levar tudo! Então, chegando no endereço perguntem pela Martina porque o local é bem discreto e parece uma residência.

Eu e Helena estivemos sexta-feira lá para conferir e saímos levando um shorts jeans preto com taxinhas (por sinal iguais, haha) e ela com mais um lenço super estiloso de caveira e eu um óculos de sol.



Se quiserem saber um pouco mais sobre o bazar,só visitar o Facebook Marché des Grifes: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002273253277

por @fla_machado e @lenajimenez. Texto: @fla_machado; fotos @lenajimenez e @fla_machado

Anúncios

3 opiniões sobre “Marché des Grifes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s