O famoso “shampoo bomba”

O que mais tem se ouvido e falado entre blogs e as mulheres, é do famoso Shampoo Bomba, mas o que exatamente é ele?

Bom, nada mais  e nada menos do que um shampoo normal com a mistura de dois produtos. Monovin A e Bepantol Derma solução.

shampo bomba
Bepantol Derma solução vocês já devem saber o que ele é, se não podem ver nesse post Bepantol Derma. Já o Monovin A é um remédio usado  por veterinários, normalmente servem para deixar a crina do cavalo macia e com brilho. Porem se esses dois produtos são usados juntos com um shampoo, passado num cabelo de uma pessoa, promete ajudar o cabelo a crescer!

Muitas pessoas ficam receosas e com medo, até porque é usado para animais. Porem nada da errado se você souber fazer o Shampoo Bomba da forma correta, até porque cabeleiros já me indicaram e amigas que usaram, e viram resultado, também indicaram.

Então como fazer?

  • 1ml para cada 100ml de shampoo (eu uso o shampoo de 500ml, ou seja 5ml de Monovin)
  • 1 vidro de Bepantol Liquido (esse você coloca a quantidade que quiser)

Depois de misturar os dois produtos com um shampoo qualquer é só usar todos os dias em que você for lavar o cabelo, massageando o mesmo por três minutos e depois lavar.

Você pode usar o shampoo bomba durante três meses e dar uma pausa de um mês e voltar a usar depois desse prazo, e é só repetir o processo. Por que da pausa de um mês? Simples o cabelo se acostuma com o efeito.

Como vocês sabem eu cortei o meu cabelo, agora eu to louca para que ele cresca para poder mudar a cor e todo esse tipo de coisa, então comecei a usar o shampoo bomba faz dois dias, depois de três meses prometo fazer um post para mostrar se teve resultado no meu cabelo.

blog-21

2 opiniões sobre “O famoso “shampoo bomba”

Deixe um comentário