Campanha mostra como a maquiagem muda a vida das pessoas

qi_camo_confession3
Vi essa campanha ontem, e admito que me surpreendi, achei incrível a ideia dela, e principalmente por mostrar que gostar de moda, de se cuidar não é um assunto totalmente fútil, e que pode sim mudar sua autoestima.  Essa iniciativa é da empresa americana de cosméticos Dermablend, que virou sucesso pelo o mundo todo graças a internet, e ir de encontro com os padrões de beleza do mercado.

O projeto foi lançado com o nome “Camo confessions”, que mostra depoimentos de pessoas que usaram a maquiagem de forma corretiva, para esconder imperfeições ou tatuagens de seus corpos. Eles selecionaram três pessoas para serem o rosto desta campanha, são eles: Cheri Lindsay, Zumbi Boy e Cassandra Bankson.

O vídeo do zumbi boy já é bem conhecido, se vocês quiserem ver é só clicar aqui .

Os videos a baixos não tem legendas, então irei dar uma pequena explicação de quem são as personagens da campanha, começando por Cheri Lindsay, que é professora de vôlei e sofre da vitiligo, ela conta que para tirar o choque inicial que a doença causa, nas pessoas, utiliza a maquiagem.

Outro depoimento é da modelo Cassandra, que sofre de um problema grave com a acne desde a adolescencia, e só piora com o tempo.

A empresa convidou os consumidores a gravarem seus próprios depoimentos e publicarem na internet, no próprio perfil do youtube da empresa podemos ver alguns deles, alguns são muitos emocionantes.

Estes dois videos, acima, da campanha já ultrapassaram os 2,5 milhões de visualizações no site! Para finalizar deixarei abaixo um vídeo do making of dos três personagens da campanha.

Eu adorei a ideia e vocês?
blog-21

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s