Resenha: kit Óleo de Marrocos

DSC_0160
Como sempre falo, e vou repetir novamente, adoro provar produtos para cabelos, principalmente o quais prometem hidratar. Este kit da Óleo de Marrocos (Óleo de Argan), comprei na Ikesaki, há cerca de um mês atras, e estava em promoção, acho que paguei cerca de R$70,00.

Um amigo me indicou, e como estava com um preço bom resolvi comprar o kit,, para experimentar, e me surpreendi. Ajuda muito o cabelo, principalmente para hidratações mais profundas que faço uma vez na semana ou a cada duas semanas, dependendo do meu cabelo.

Expliquei abaixo cada item do kit, falando do efeito que senti e como usar cada um.

Máscara de Hidratação Intensiva

DSC_0168
Modo de uso: Com os cabelos lavados, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente. Massageie. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxague abundamente. Uso semanal.

O que eu achei: Deixar apenas os minutos que está recomendado na embalagem do produto não adiantou muito, pelo menos no meu cabelo. Deixando que cada cabelo é um caso. Porem, quando eu apliquei o produto e deixei cerca de trinta minutos me deu um resultado ótimo, o cabelo fico hidratado, brilhoso, e perfumado.

Óleo de Argan – Concentrado:
DSC_0169
Modo de uso

Banho de Brilho e Hidratação: Com o cabelo seco, aplique no comprimento e pontas (evitando o couro cabeludo), espalhando uniformemente. Deixe secar naturalmente ou finalize como desejar.

Ultra-Hidratação: Lave com o shampoo, enxague bem e retire o excesso de água. Aplique o Óleo de Marrocos Yenzah massageando apenas no comprimento e pontas (evitando o couro cabeludo). Deixe agir por 5 minutos. Enxague e deixe secar naturalmente ou finalize com escova ou prancha. O Óleo é TERMOATIVO.

Hidratação om a Máscara: Lave os cabelos com shampoo, enxague bem e retire o excesso de água. Coloque uma porção de Máscara em um pote separado e adicione algumas gotas de Óleo de Marrocos Yenzah, misturando. Aplique a Máscara nos cabelos, no comprimento e pontas, deixando agir por 5 minutos. Enxague totalmente.

O que eu achei: Dessas três opções, que o produto nos dá, para passar no cabelo prefiro a ultima ( hidratação com máscara), deu o melhor resultado e não deixou o meu cabelo oleoso. O pequeno frasco é realmente concentrado, eu até cheguei fazer os outros dois modos de uso (banho de brilho e hidratação; ultra-hidratação), mas ambos deixaram meu cabelo oleoso e com aspecto de sujo, mas repetindo, cada cabelo é um caso.

Creme Leave-in (Sem Enxague – Para Pentear)
DSC_0164
Modo de uso: 
Com os cabelos lavados úmidos ou totalmente secos, aplique para finalizar o penteado. Não enxague. Coloque quantidade suficiente na palma da mão e espalhe uniformemente em todo o cabelo.
Efeito liso: Seque mecha por mecha, usando uma escova ou chapinha. (O creme é TERMOATIVADO)
Efeito cacheado: Deixe o cabelo secar naturalmente ou com um difusor.

O que eu achei: Ele faz o que promete, ajuda a desembaraçar na hora de pentear o cabelo.

Resumindo, foi isto que achei do produto, ele promete o que está escrito e hidrata muito bem o cabelo. O melhor disto tudo é que não testam em animais, como vocês podem comprovar na foto abaixo, tirada da própria embalagem.
1962704_649951911719494_1949819251_n

Enfim, é isso, espero que tenham gostado e se testarem ou já usaram comentem o que acharam! blog-21

Anúncios

Uma opinião sobre “Resenha: kit Óleo de Marrocos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s