High waist skirt

Neste verão, o calor está insuportável. Acredito que apenas o pensamento de colocar uma calça, faz com que todo mundo se encolha, especialmente porque não podemos ficar o dia inteiro debaixo da sombra com ar-condicionado. Particularmente, eu deixei de usar shorts há um tempinho (por motivos inteiramente pessoais) e tenho um novo vício: saias. Tenho 3 peças chaves que simplesmente uso praticamente todo dia durante estes dias de calor. Eu as adoro. Entre elas há uma das minhas favoritas, e a responsável para eu escrever esse post. Uma saia de cintura alta.

Este post é para quem curte a peça de roupa e gosta de algumas inspirações na hora de montar o visual (devo confessar que a ideia para este post era completamente diferente, especialmente porque ele deveria sair no fim de novembro, começo de dezembro, como as fotos já estavam prontas, tive que adapta-lo para o momento atual, haha).

 

Esta é a minha saia que tanto adoro de cintura alta, da Topshop!

editada 1

editada 3

 

A Helena também tem uma e tirou fotos para aparecer neste post!

editada 6

editada

 

Eu preferi usá-la com uma camisa transparente, enquanto a Helena escolheu com uma regata.

 

Aqui vão mais algumas dicas de looks, todas do site Look-Book!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

flavia machado

Deixe um comentário

