Dicas de decoração

Ultimamente o que mais tenho visitado, procurado, são sites, inspirações e afins. Que envolvam decoração para quartos. Afinal mudei de casa e ainda tem muita coisa que não sei o que quero pro meu novo quarto, e eu demoro anos para decidir algo.

Em um post antigo tinha feito uma lista com alguns objetos decoração que mais gostei, aonde indico alguns sites onlines de decoração, para ver é só clicar aqui.  Se você quiser ver, como era o meu antigo quarto, só ir aqui; ou algumas inspirações que já tive para meu novo quarto, só ver aqui.  – Ou ideias para murais de quarto, aqui.

Enfim, hoje resolvi separar algumas ideias, com fotos ilustrativas, do que andei vendo por ai, e gostei. Então vem conferir! 🙂

luzes-de-natal-psychoblondies
Natal está ai, então se você for como eu, e não curte muito o jantar e o almoço em família, que sempre rolam nesta época, aproveite e pegue a luzinha da arvore. Ou simplesmente, compre uma, fica uma graça em qualquer canto do quarto que você colocar.

quadrinhos de parede - psychoblondies
Quadro de diversos tamanhos, e com imagens, desenhos, totalmente diferentes um dos outros. Da um “ar” moderno e divertido para qualquer comodo, super combina com quartos também.

psychoblondies - fotos-decoração-quartos-polaroid
Em outro post, como comentei a cima, falei de murais, sobre as fotos também se encaixam nisto, mas elas podem ter outros fins, como grudadas na parede formando um coração, uma rede de fotinhos também fica legal, resumindo fotos com os amigos ou de qualquer coisa combina em qualquer parede ou porta retratado.

inspiracao-de-decor-escrivaninhas - psycho blondies
Por fim, a escrivaninha, muitas pessoas a deixam bagunçada o que acaba, consequentemente, deixando o ambiente meio largado, sinceramente eu adoro escrivaninha, acho uma das partes mais centrais de um quarto e super importante deixar organizado, e com a sua cara. Seja colocando xícaras fofas para guardar canetas, revistas ou livros em cima da mesma, enfim existem mil e uma ideias que você pode adotar para a sua.

Essas foram algumas das minhas dicas, que adotei, e mostrei aqui para vocês. Quando o meu quarto estiver TOTALMENTE pronto vou fazer um vídeo e divulgo para vocês. 🙂

blog-21

Uma opinião sobre “Dicas de decoração

Deixe um comentário

