Pra se inspirar: dungarees

Atualmente cada vez mais estou vendo dungarees (aqui no Brasil mais conhecidas como jardineiras ou macacões) por aí.

Desde nova  tive um caso de amor e ódio com esse tipo de roupa. Sempre me vi com muita cara de monga, mas em 2010 resolvi que queria comprar uma  durante uma viagem para Londres, acabei encontrando um modelo que me agradou na Bershka (uma das minhas marcas favoritas) e levei. No entanto, se usei umas cinco vezes foram muitas. Mas guardei no armário e agora pretendo tirar em breve (quero emagrecer um pouco antes de voltar a usar) e de quebra, comprar mais uma – já encontrei um modelo que estou namorando e pretendo comprar logo logo, haha.

Acho que a minha maior dúvida é como usar uma jardineira sem ficar parecendo uma criança. Não sei se alguém compartilha o mesmo gosto e o mesmo problema que eu. Sendo assim, resolvi dar uma fuçada na internet e separei alguns exemplos pra quem quiser se inspirar na hora de usar!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Prometo que em breve apareço por aqui com umas fotos minhas usando uma dungaree! Ou não. Haha Tudo depende de como me sentir quando colocar.

Fonte das imagens: weheartit e Lookbook.nu

flavia machado

Uma opinião sobre “Pra se inspirar: dungarees

Deixe um comentário

