Minhas Tattoos

largeFinalmente outro vídeo no canal do youtube, do blog, para vocês! Nesta gravação de hoje o tema foi sobre as minhas tattoos, contei as minhas experiencias com tatuagens, sobre o significado de cada uma, se senti dor, respondi dúvidas frequentes de vocês e dei dicas, fazia tempo que vocês me pediam este vídeo então esperam que gostem!

Futuramente terá outro vídeo deste, porque não fiz todas as tattoos que eu desejo, ainda faltam mais duas, mas ambas levaram mais tempo por serem maiores e precisar guardar mais money. 🙂 Enfim confiram o vídeo!

Facebook dos meus tatuadores:
Jairon Tattoo Studio
Studio 1519

OBS: Esqueci de falar sobre a pomada Emla, ela funciona como um anestesiante leve para passar na parte do corpo que você ira fazer a tattoo, muitas pessoas falam que não é bom passar, na minha opinião vale a pena sim, meus dois tatuadores a indicaram para mim, principalmente se estiver com medo da dor, e se for sua primeira tattoo, que é quando normalmente se fica com mais medo! Logicamente que não anestesia totalmente, mas faz uma pequena diferença e não prejudica nada a cicatrização da tattoo, eu usei ela em todas as minhas e nunca tive nem um problema.

blog 2

Deixe um comentário

