Shark attack!

Nos últimos tempos tenho estado em uma grande crise. Sabe quando as roupas do seu armário não lhe agradam nem um pouco e tudo que você deseja é um novinho? Pois então…por esse motivo acabei separando meu dinheiro para gastar em roupas esse mês. Eu pretendia comprar coisas bem diferentes do que possuo, mas uma blusa de tubarão na Topshop chamou tanto minha atenção que acabei levando-a e estou completamente apaixonada, haha.

Além da blusa, também comprei uma sandália de salto que eu desejava há muito tempo e nunca encontrava, até que dando uma voltinha pela Zara, encontrei.

shark_topshop_5

A blusa eu acabei adaptando para um vestido. Primeiro porque acho o estilo dela me engordava demais, ressaltando minhas pernas (que simplesmente odeio), então peguei um número maior que o meu e agora uso como vestido com um shorts de ginástica por baixo para não correr nenhum risco, haha – as vantagens de ser baixinha.

Falei, falei e falei e nada mostrei. Aqui está algumas fotos do look que separei pra vocês! Eu demorei pra postar porque eu acabei criando sentimentos controversos quanto à blusa e meu corpo e até me acostumar com a ideia demorou, hahaha.

 

shark_topshop_3

 

shark_topshop

shark_topshop_4

shark_topshop_2

 

shark_topshop_1

 

 

flavia machado

 

Deixe um comentário

