Filmes antigos

opkpok Hoje resolvi preparar um post meio diferente para este domingo tedioso. Nele separei quatro filmes antigos, alguns clássicos, que acho que todo mundo deveria ver uma vez na vida! Confesso que eu mesma não assistia com muita frequência e nem me cativava tanto, mas você tem que saber qual escolher primeiro para te cativar, tendo isso, você vai querer cada vez mais ver esses filmes da década de 50. Até porque esses filmes tem todo o charme da época.

Então confiram quais eu separei.

Bonequinha de Luxo:  Quem é que nunca escutou falar deste filme? Bom a história roda em torno de Holly Golightly (Audrey Hepburn) que é uma garota de programa que está decidida se casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany’s, na intenção de fugir dos problemas.Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve.

Psicose: Se você gosta de filmes com mistérios, assassinatos e suspense você tem que ver este que tem um final surpreendente. Alias a grande maioria dos filmes de Hitchock tem um grande final. Enfim, Psicose conta sobre a vida de Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.

Os Homens Preferem as Loiras:  Duas dançarinas, Lorelei (Marilyn Monroe) e Dorothy (Jane Russell), embarcam num cruzeiro rumo a Paris, a pedido do milionário noivo de Lorelei. O pai do noivo contrata um detetive (Elliott Reid) para seguí-las e conseguir provas de infidelidade de sua futura nora, criando uma série de confusões em alto-mar.

Cantando na Chuva: Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso de público e as revistas inclusive apostam num relacionamento mais íntimo entre os dois, o que não existe na realidade. Mas uma novidade no mundo do cinema chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama: o cinema falado, que logo se torna a nova moda entre os espectadores. Decidido a produzir um filme falado com o casal mais famoso do momento, Don e Lina precisam entretanto superar as dificuldades do novo método de se fazer cinema, para conseguir manter a fama conquistada.

Aonde fazer download desses filmes:
Baixakitorrent
Filmes Torrent

fonte das sinopses: adoro cinema
blog 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s