TAG: Meu sapatos

large (2)

Hoje gravei outro vídeo para vocês, é outra TAG, mas é um pouco diferente dos outros que já filmei. Estou aproveitando que estou na minha ultima semana de férias, para poder dar mais atenção ao blog e a vocês, claro. Enfim, neste vídeo mostrarei meus sapatos, mas antes de verem o vídeo quero deixar claro algumas coisas.

Eu não fiz ele para mostrar as coisas que tenho e me sentir melhor que alguém, muito pelo a contrario. Filmei o vídeo, pois muitas pessoas me perguntam aonde compro meus sapatos/saltos, entre outros detalhes, ou seja, gravei mais para tirar dúvidas de vocês e mostrarem meu gosto do que qualquer outra coisa. Só estou reforçando isso, pois já vi muitas pessoas que postaram vídeos assim sendo humilhadas por pessoas anonimas, que falavam que a mesma só queria se mostrar. Espero que este detalhe esteja claro. Vamos para o vídeo? Espero que gostem. 🙂

blog 2

2 opiniões sobre “TAG: Meu sapatos

Deixe um comentário

