TAG: 15 perguntas fashion

large (2)
Gravei outro vídeo para vocês, mas não se acostumem com tantos, porque normalmente eu não gosto de gravar, ainda estou apreendendo, e não tenho tempo. Estou no final das queridas e curtas férias, então é mais por isso que está saindo tanto vídeo. Não pretendo parar de gravar, mas a frequência ira diminuir um pouco. Enfim.

No de hoje resolvi responder a TAG:15 perguntas fashion, que andou rolando no youtube e achei interessante, pois é uma forma de vocês me conhecerem um pouquinho mais e saberem da minha opinião. E o tema dela tem super haver com o blog. Então é isso, espero que vocês gostem!! Não esqueçam de curtir o vídeo e nos seguir no canal, porque ai vocês recebem os vídeos antes de todo mundo!!

blog 2

Deixe um comentário

