Meu novo quarto

Quem vem me acompanhando sabe que irei mudar de casa e estava fazendo projetos para meu novo quarto, por fim fechei um, que amei. E resolvi mostra-lo para vocês, para se inspirarem, tirarem ideias e todas essas coisas. Alias em um post anterior eu gravei um vídeo mostrando o meu atual quarto, se vocês quiserem ver está aqui.

Então vamos lá, primeiramente colocarei uma foto da visão de cima do meu quarto, para vocês entenderem como é a estrutura dele.

quarto 1 Observação sobre as paredes, os quadros e estas coisas são simples detalhes, porque a cor das paredes e o que vou por nelas é por minha conta, a mulher que criou o projeto só colocou isto para dar uma ideia. O que conta ai são os armários, a escrivaninha, a parte branca que segura a TV e o baú atrás da cama.

Alias eu preferi colocar a cama de casal em baixo da janela porque acho que da mais espaço, mas se um dia eu quiser colocar ela no meio também da certo.

quarto 2 amario black
Nesta foto da para ver meus dois armários, ambos com portas pretas, um com portas de correr e espelho e o outro com porta de puxador, aonde deixarei para por todos os meus sapatos, mas fiquei na duvida de deixar ambos na cor preta e de assim dar um ar pesado para o quarto, então pedi para fazer na cor branca para ter uma ideia (como se pode ver na imagem abaixo).

Acho que irei colocar com as portas brancas, já que ainda colocarei um papel de parede preto com “desenhos” brancos, mostrarei melhor em vídeo quando estiver tudo pronto.

quarto 3 amario brancoquarto 4 amario aberto
Nesta penúltima foto vemos o interior dos armários, achei bem distribuído e organizado e adorei o fato de finalmente ter uma sapateira, pois não terei que deixar meu amores esmagados entre si. haha.

Sobre essas duas portas brancas uma é a de entrada para meu quarto, a que está  entre os armários é  e a outra vai para o banheiro.

quarto 5 escrivaninha
Aqui vemos a minha escrivaninha, que amei, pois ela tem um design diferente, toda branca com as gavetas pretas e uma parte para por os aparelhos da televisão. Na parte que fica o computador o que parece ser uma gaveta na verdade não é, transformei numa penteadeira “escondida”, aonde vou guardar minha maquiagem e essas coisas para sentar e me maquiar quando quiser e quando não quiser é só fechar, sera igual como está na foto a baixo, e no lado disto tem uma pequena prateleira embutida na mesa, aonde posso colocar alguns dos meus  livros.

Atrás da cama fiz um baú que irei guardar travesseiros, cobertores e essas coisas, mas  também serve como uma mesinha de apoio, pois vou colocar meu abajur em cima.

7

Espero que tenham gostado do projeto tanto como eu, porque eu amei tudo, e ainda mais com outras ideias que tenho em mente, que só falarei e mostrarei quando o meu quarto estiver totalmente pronto. Espero que tenham gostado e ajudado vocês a ter ideias ou algo do tipo.

blog 2

Deixe um comentário

