High waisted jeans

high waisted jeans

Quem acompanha meu perfil no Twitter, talvez tenha notado que a minha peça extremamente desejada da vez era um jeans de cintura alta. Eu fiquei semanas procurando e nunca achava, rodei diversas vezes o shopping e sempre encontrava os mesmos modelos e as mesmas falas “tenho jeans cintura alta sim, ele é médio”.  Fiquei extremamente frustrada e já tinha quase me dado por vencida (iria olhar em brechós) porque em nenhuma loja tinha o modelo que eu desejava ou um parecido, até mesmo as lojas para pessoas mais velhas – entrei nas chamadas lojas de vovós, procurado hahaha.

 

Eis que pra variar, a Topshop parece me ouvir…entrei hoje em uma sem nenhum compromisso e me deparo não com um modelo de jeans cintura alta e sim com uns quatro! Foi comemoração a primeira vista e já peguei vários para experimentar e por sorte – depois de algumas frustrações, encontrei o modelo perfeito! Por enquanto não vou mostrar o meu jeans em especial para vocês, deixarei isso para montar um look do dia nos próximos dias (estou super doente e minha disposição foi inteira gasta num almoço no shopping e dando uma voltinha na Topshop, haha), então aguardem!

 

Decidi fazer esse post para dividir com vocês minha alegria por ter finalmente encontrado um local onde vende esse modelo de jeans, especialmente com quem também deseja um e sofre procurando. Também separei algumas fotos para quem curte observar alguns looks que possam ser montados com esse modelo de jeans e algumas dicas de como usar.

 

Em primeiro lugar, devo afirmar que jeans de cintura alta necessita um pouco de atenção e cuidado na hora de comprar e usar: ela vai realçar os quadris e seios, ou seja é um modelo que DEVE ser experimentado na hora de comprar, gente!

Para alegria das baixinhas (como eu!), esse modelo as valoriza muito, já que dá a ilusão de pernas mais compridas.

Na hora de usar, as calças mais justas podem ser usadas com blusas mais larguinhas; e as um pouco mais largas opte por blusas mais apertadas além de casacos mais estruturados. Colocar t-shirts e camisas por dentro também dão toque legal.

 

Vamos às fotos?

high waisted jeans_1

high waisted jeans_2high waisted jeans_3

high waisted jeans_4

 

high waisted jeans_5

high waisted jeans_6

high waisted jeans_7

 

high waisted jeans_6 high waisted jeans_7 Captura de Tela 2013-06-16 às 20.09.04.jpg high waisted jeans_8 high waisted jeans_9 high waisted jeans_10 high waisted jeans_11

 

E aí, o que vocês acham? Usariam ou não?

 

 

Todas as imagens foram retiradas do site Lookbook.nu

 

flavia machado

Deixe um comentário

