Tendência: Creepers

01 Usados pelos militares durante a Segunda Guerra Mundial, em torno de 1940.  E após o termino, foram passados para os punks, roqueiros e góticos. E promete ser uma das tendências do inverno de 2013, graças a um desfile da Chanel.

São incrivelmente polêmicos, pelo simples fato de que a opinião publica sobre ele é 08 ou 80. Ou seja, ou a pessoa ama ou ela odeia.

Normalmente suas solas são feitas de borrachas, grossas,  dão um ar mais pesado para qualquer look. Impactantes.

Se você está como eu, indecisa, veja estes ideias, peças que achei que super combinam com o sapato, e que talvez ajude a você a se decidir sobre o que acha desse sapato.

  • shorts
    short
  • saias

saia

  • vestidos
    vestido
  • calças

calça
Esse são alguns looks femininos que podem te inspirar a gostar dele, ou se você já gosta pode te ajudar a ter mais ideias com o que usar! Alias, sabiam que está aposta também se enquadra perfeitamente para os homens? Vamos ver alguns exemplos?

  • Homens

homen
Gostaram? São bem diferentes e ao mesmo tempo que deixa qualquer look  mais pesado, ele também combina com tudo, na minha opinião.

Onde comprar?

Existem vários modelos de creepers, com estampas, taxinhas e entre outros, e se você está procurando alguns deles e não acha fique atento nestas lojas.

Renner
TopShop
The Sweet Store
Marie Cherry

blog 2

Anúncios

3 opiniões sobre “Tendência: Creepers

  1. Oi ! tem uma loja na galeria do rock que fabrica creepers é a vilela ,poucas pessoas sabem mas tem modelos lindos e bem tradicionais que é meio dificil de encontrar com essa onda da tendencia agora . adoro o blog ! bjss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s