Dia dos namorados: presentes

large
A um ano atrás eu fiz um post dando dicas do que usar no dia dos namorados, para sair com o seu amado(a). Caso você queira ver este post, valentine’s day. Já este ano resolvi fazer um post com o que eu estou mais em duvida, o presente. Afinal o que dar para seu namorado(a) neste dia?

Separei achadinhos, que achei interessante e me ajudaram na escolha, e que talvez ajudem vocês!

  • Para elepresentes namorados

 CD Red Hot Chili Peppers: Submarino

Tênis Vans: The Sweet Store

Jaqueta Varsity: Alfinete Doce

Camiseta Darth Vader: Alfinete Doce

  • Para ela

presente namoradas
DVD Nirvana MTV Unplugged In New York: Submarino

Lita Inspired Preta: The Sweet Store

Blusa My Boyfriend: Alfinete Doce

Luminária Sorvete: Imaginarium

Então é isso espero ter ajudado vocês nas suas escolhas, e se não gostarem das opções que eu mostrei, entrem no sites deles que tem muitas outras opções! E aproveitem o dia dos namorados.

blog 2

Deixe um comentário

