Decorando o quarto

mf_439381609_1f3fafc9e4feb4cb865d1b249df2d668_largeComo muitos sabem, ou não, irei mudar de casa. Então estou pesquisando feito louca objetos e ideias para me inspirar no meu novo quarto. Já que neste que estou atual, tem muitas coisas  da minha adolescência, e como alguns gostos meus mudaram a minha visão de decoração também mudou.

Então vim aqui mostrar, e indicar sites que tem objetos diferentes e legais para decoração e esse tipo de coisas. Então vamos lá!

casapainel de cortiça/ boneco star wars/ rádio retro/ despertador luminaria/ aparador de porta/ copos

Esse são algumas das lojas onlines que eu ando vendo e pesquisando, outras são físicas, como tok & stok e etna! Espero que ajudem vocês e mais para frente mostrarei mais sobre decorações, como cortinas, penteadeiras e inspirações.

Helena Jimenez

 

Deixe um comentário

