Cine Psycho

cinema

Domingo, dia de tédio e de cine psycho. Que tal algumas dicas de filme pra ver no último dia do fim-de-semana?

Sete Dias com Marilyn (My Week with Marilyn)

Os fãs da loira mais famosa do cinema vão adorar. O filme é baseado nos livros de Colin Clark, um jovem inglês que sonha em trabalhar com cinema e  que narra seu breve romance com Marilyn enquanto ela gravava The Prince And The Showgirl em Londres.

Histórias Cruzadas (The Help)

Ambientado no Mississippi durante os anos 60, o filme conta a história da jovem jornalista Eugenia “Skeeter” Phelan que decide escrever um livro sobre o relacionamento entre patroas e empregadas de sua cidade, mostrando o racismo sofrido. Tudo começou com o propósito de Skeeter conseguir um emprego em NY, mas ultrapassou barreiras e fez com que ela começasse a lutar pelos direitos iguais entre negros e brancos. Emma Stone tem uma atuação excelente no papel da jovem jornalista.

A Mentira (Easy A)

Quem curte os clássicos filmes adolescentes dos anos 80, simplesmente vai amar essa comédia-romântica baseada no livro A Letra Escarlate. Nele, Emma Stone interpreta Olive, uma adolescente que ao contar algumas mentirinhas sobre sua vida sexual –  e fingido dormir com alguns garotos para ajudar na reputação deles -, se torna a maior vadia da escola. O filme lembra muito as comédias dos anos 80, além de cita-las algumas vezes.

A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)

Mais uma comédia que vale a pena ser vista e com diversos elementos dos anos 80 que fazem muita falta nos filmes atuais. O filme é um musical (mas sem músicas cantadas do nada e cenas sem sentido com músicas que muitas pessoas odeiam nos musicais) e conta a história de Beca, caloura na universidade onde conhece o grupo de acappella The Barden Bellas. Sem querer, ela acaba integrando o grupo e fazendo novas amizades.

O filme é muito engraçado, as músicas são excelentes e acima de tudo, a personagem Fat Amy rouba a cena e é super engraçada. Aliás, foi ela quem apresentou o últmo MTV Movie Awards.

Selvagens (Savages)

De Oliver Stone, o filme é baseado no livro de mesmo nome e que conta a história dos melhores amigos Ben e Chon, que plantam a melhor maconha do mundo. Eles se orgulham de (quase) nunca precisar apelar para violência com seu negócio e ainda são muito ricos antes mesmo dos trinta anos, além de ambos terem Ophelia, O. como namorada. No entanto, chamam atenção do cartel mexicano que deseja “uma parceria” nos negócios, ao recusarem, O é sequestrada e a partir de então começa uma busca pela jovem, que narra a história.

BLOG 1

 

Anúncios

Uma opinião sobre “Cine Psycho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s