Look: Calça de oncinha

Olá, quanto tempo sem um look do dia, não é? Bom, já que tinha combinado de me encontrar com a minha amiga, nesta sexta-feira, nada melhor do que aproveitamos para por a fofoca em dia e tirar umas fotos, então vamos ver?
Confira abaixo:

07 h04 h10 h11 h12 hhh13h08 h

Eu e a minha amiga Raffa linda haha

Eu e a minha amiga Raffa linda haha

06 h
Blusa: Zara
Casaco jeans: Renner
Calça: Forever 21
Salto: Brand New

5582_499317813449572_253229135_nTenho LOOKBOOK, para quem ainda não sabe!  HYPE ME haha
04 lenaa

2 opiniões sobre “Look: Calça de oncinha

Deixe um comentário

