Creme para o cabelo: Silicon Mix

Como muitos sabem eu vivo pesquisando sobre cremes para hidratar e fortalecer o cabelo, até porque preciso sempre estar cuidando do meu cabelo. E aposto que muitas de vocês também gostam de cuidar do cabelo, alias toda brasileira adora ter o cabelo comprido, bem hidrato e cheio de brilho.

Então por isso resolvi fazer a resenha do Silicon Mix, pois pesquisei dele e sempre ouvia falar de como era bom, então comprei esses dias numa lojinhas daqueles japoneses da paulista, e já provei e amei!

silicon-mix-pronta-entrega_MLB-F-229887670_8267
Paguei por volta de R$89.00. Admito que foi caro, mas por outro lado você tem que pensar é um produto da marca Avanti, fabricado na Republica Dominicana e demora umas 3 semanas para chegar. E quase não achei em outras lojas, e nem um lugar que eu sempre comprei meus produtos.

Porem tem na internet por R$70,00 + o frete, então não faz muita diferença de preço, pois a faixa dele é isso mesmo. Alias o site: Sweet Store

Sobre o produto: Ajuda o cabelo fraco e quebradiço com um tratamento nutritivo e intensivo para os fios! Possui na sua fórmula silicone, queratina e ceramidas.

Como usarLavar o cabelo com shampoo e depois aplicar o Silicon Mix e massagear por 3 minutos.

O creme em si é branco, nem muito rígido e nem muito liquido. Um pouco dele já cobre bastante parte do cabelo. E o cheiro dele? Muitas pessoas falam que não gostam outras que gostam. No meu caso eu gostei, não achei enjoativo e sim gostoso, e na hora que você seca o cheiro sai. Então se você não gostar do cheiro não esquente.

No meu caso deixei agir no meu cabelo por 30 minutos, apesar dele ser para hidratação diária ( que é de 3 minutos a 15 minutos), deu um ótimo resultado, alias maravilhoso, durou dois dias o macio e o brilho que ele deixou no meu cabelo. Ou seja, vale MUITO a pena!

04 lenaa

2 opiniões sobre “Creme para o cabelo: Silicon Mix

Deixe um comentário

