Lojas onlines

IMG_0041_large
Muitas pessoas me perguntam aonde compro a maioria das minhas roupas ou acessórios e acreditem é vem “tudo” da internet. Pelo menos a mais da maioria.Porque infelizmente não acho muitas coisas do meu agrado e estilo nas lojas que encontramos aqui, tirando a Zara e TopShop.

Então resolvi fazer este post mostrando os sites em que sou “cliente” e que são totalmente confiáveis!

01 aa Creio que a loja Alfinete Doce foi a primeira em que me arrisquei em compras online, confesso que tinha receio, mas depois de pesquisar direito e ver quais eram sites realmente sérios, relaxei um pouco. E Alfinete Doce é um deles, nunca tive um problema com as compras que fiz nele, sempre chegaram sem nem um atraso e em perfeito estado.

Bom, nesta loja online você encontra capinhas para celulares, além de roupas, acessórios, bolsas e entre outros.

Facebook da loja; Instagram.

02 bbBrand New, minha segunda loja online preferida! Nela encontrei meus dois sapatos que mais gosto, um salto com uma cruz atrás e um coturno de spikes!

Nem preciso dizer mais nada, é só imaginar as capinhas de celulares, as roupas, acessórios..enfim tudo! Além de contar que o atendimento da loja é impecável elas respondem e são super simpáticas.

Facebook da loja; Instagram.

03 ccVandal, loja especializada em camisetas com estampas de tudo quer tipo.

Todas as minhas compras chegaram em perfeito estado e super rápido, isso que mais me impressionou, pois em apenas três dias chegou minha compra. Vale a pena dar uma olhada, porque aposto que alguma estampa vai chamar sua atenção.

Facebook da loja; Twitter .

04 ddO Pato Veste, essa loja tem de tudo um pouco e com preços razoáveis.

Descobri ela faz poucos dias, mas já me apaixonei por tudo e to com vontade de comprar tudo. Principalmente os óculos! Sobre o prazo de entrega a maioria dos produtos são pronta entrega, mas alguns são sobre encomenda, ai demora entre 30 a 50 dias para chegar a sua casa.

Facebook da loja, Twitter.

05 eeeKorova, é outra loja online especializada em estampas de camisetas.

Ela é bem parecida com o esquema da Vandal, e as blusas do darth vader me encantaram, quando puder sera minha próxima aquisição! haha

Facebook da loja.

06 ffffMoniminou, os acessórios dessas lojas são incríveis!

Porem ela não se baseia só nos acessórios, apesar de vermos mais deles na loja, podemos encontrar bolsas, roupas, lenços e entre outros!!

Facebook da loja.

07 gggThe Sweet Store, tem roupas, mochilas, produtos de cabelos, sapatos, maquiagem e entre outros!

Eu comprei um produto de cabelo nesta loja, e ela é uma das únicas que confio para comprar coisas de cabelo, pois a dona da loja é cabeleireira. O único problema é que praticamente todos os produtos são sobre encomenda. Ou seja, demora muito para chegar.

Facebook da lojaInstagram.

Acho que isso é tudo, se eu souber de mais algumas lojas eu faço outro post!

Só mais umas dicas, como eu percebo quando uma loja online é confiável ?

Só verem se elas trabalham com pagseguro ou Paypal, pois esses dois sites são especialmente para compras e essas coisas, ou seja se algo der errado são esses sites que vão te ajudar a ter seu dinheiro de volta. Eu mesma só compro minhas compras usando esses sites.

04 lenaa


2 opiniões sobre “Lojas onlines

Deixe um comentário

