Dica para ajudar o cabelo crescer

tumblr_mi2uhbMSb21s0s7p7o1_500_large
Muitos de vocês sabem que eu estou louca para que meu cabelo cresça, aquela velha historia de ter cortado o cabelo e se arrependido.

Então li sobre a respeito e decidi por conta própria fazer um tratamento de três meses! Irei tomar Pantogar, via oral, e também irei passar no cabelo o Shampoo Bomba. Ambos desses procedimentos servem para ajudar o cabelo a crescer!

Mashoje iremos falar só sobre essa vitamina que estou tomando, Pantogar.

pantogar

Alem de ajudar a crescer o cabelo ele também ajuda a dar encorpada e a parar a cada de cabelo.

Indicações:

  • Perda de cabelo por razões desconhecidas
  • Cabelos enfraquecidos, finos, quebradiçoes e sem vida
  • Cabelos danificados pelo sol
  • Unhas quebradiças

Indicações de uso:

  • Uso diário (3 a 6 meses)
  • 2 capsulas por dia (manhã e noite)

Infelizmente o preço não é muito dos melhores, comprei a caixa que serve para os três meses, paguei por volta de R$70. Isso porque consegui desconto!

Porem se você quiser, você pode pedir para ser manipulado! O que sai mais em conta.

A receita para manipular:

  • Pantotenato Calcio 60mg
  • Cistina 20mg
  • Tiamina 60mg
  • Levedo de Cerveja 100mg
  • Queratina 20mg
  • AC Aminobenzoico 20mg


O remédio não faz aparecer mais pelos no corpo, não engorda e não da espinhas! Faz apenas algumas semanas que estou tomando, mas já percebi diferença no comprimento do meu cabelo!

blog-21

Deixe um comentário

