O que eu uso no meu cabelo

repare-cabelos-verao-cuidados-certeiros
Muitos de vocês queriam saber quais produtos eu uso no meu cabelo, e qual deles eu mais gostei e todo esse tipo de coisa. Então decidi fazer este post, iria por fotos e explicar cada um. Até tentei isso, mas ficou enorme e cansativo.

Então por que não fazer um vídeo?  Mesmo não gostando muito de aparecer em câmera criei coragem e gravei um, nele mostro meus produtos, falo como usar e dou dicas!! Então confira:

Alguns sites que vocês podem encontrar alguns dos produtos que eu falei no vídeo:
Nikkey
, Wolare , Sweet Store

04 lenaa

Deixe um comentário

