Playlist do mês

tumblr_m61dv8l8BO1qffkwto1_400_large
Tentei fazer uma playlist a cada semana, mas realmente fica corrido e sinceramente ninguém escuta cada banda ou música diferente em uma semana somente, e já na próxima muda. Pelo menos não sou assim, eu fico um mês escutando algumas bandas, e depois mudo.

Então separei algumas que me chamaram atenção, confira:


Modest Mouse: Essa banda, principalmente essa música já conhecia faz um tempinho. E esses dias escutei ela no rádio e voltei a viciar!


Jamiroquai:
Se vocês repararam em algumas das playlist eu já tinha colocado alguma música dele, como vocês podem ver, eu adoro todas!


Hunter Parrish:
Minha amiga (que me mostrou ele) é apaixonada por ele, e eu por essa música. haha


Ed Sheeran:
Escuto as músicas dele faz um tempo, principalmente depois daquele clip dele que teve a participação do Rupert (Rony).


The xx:
Meu namorado estava escutado essa música esses dias, na hora perguntei  de qual banda era. Vale muito a pena escutar as outras músicas deles!


Red Hot Chili Peppers: Muitos não sabem, mas sim eu gosto e escuto Red Hot, tambem eles marcaram a minha pré-adolescia.

04 lenaa

Deixe um comentário

