PlayList da semana

230358_406812839395957_1469189196_n_large Nova playlist para vocês se divertirem nessa ultima semana de 2012! Então veja, ou melhor escute abaixo as músicas que separei para esse post.

The Airborne Toxic Evente – Se não me engano escutei exatamente essa música em algum episódio de Gossip Girl, quando eu via, e desde então procurei por ela até que desisti, mas uma amiga finalmente a encontrou para mim.

Zero – Achei fuçando no youtube e viciei!

Marina and The Diamonds – Acho que na PlaysList passada coloquei uma musica dela, e desde então vim pesquisando todas e adorando. Minha segunda favorita é essa.

The Hives – Essa música é demais, super dançante e animada!

Kaiser Chiefs – Creio que essa já é mais famosa, pois já escuto ela faz tempo, e não da pra enjoar dela.

Metric – Descobri a música apenas alguns dias, e desde então não paro mais de escutar! Muito bom.

04 lenaa

Deixe um comentário

