PlayList

Como achei que rendeu muito mais fazer uma PlayList desde apresentar só uma banda, então  decide a partir de hoje que sempre irei fazer uma playlist, das músicas que mais ando escutando. Então aqui vai a minha:


Coldplay – Quem me conhece sabe que sempre amei Coldplay, e essa musica que eles fizeram junto com a Rihanna, não sai da cabeça.


Shooter Jennings – Não conhecia essa banda, só soube dela por conta dessa música, na qual eu viciei, a batida dela é muito boa.


30 Seconds To Mars –  Eu adoro a músicas deles e os clips são sempre muito bem produzidos e a voz do Jared Leto é sem igual!


Make The Girl Dance – A batida e o refrão dessa música é viciante, principalmente o fato que ela é toda em francês.


Grace Potter & The Nocturnals – Uma amiga me passou essa, ela tem todo um clima de rock, muito gostosa de escutar.


Douglas Booth – Não é uma banda, na verdade é uma unica música do filme LOL aquele que a Miley Cyrus fez, e o ator Douglas é quem canta ela. Não reparem no vídeo podre, o que vale é a música.

Espero que tenham gostado

Deixe um comentário

