Dica de loja: Welt

Sexta-feira passada, minha mãe chegou em casa me contando sobre uma loja em Moema, onde tinha comprado uma calça e que pretendia buscar nesta semana e me chamou para ir com ela porque tinha a sensação de que eu iria gostar das roupas que haviam lá. Dito e feito.

A loja se chama Welt e todas as peças são feitas lá. Caso precise de um ajuste, a própria loja faz. As roupas são muito lindas, me apaixonei pelas t-shirts! Foras os vestidos e peças de paetê, que são super fofos. Minha mãe levou um vestido com um detalhe em couro muito lindo para ela e eu comprei uma regata de coruja que me apaixonei!

Outro detalhe que me fez gostar ainda mais da loja, tirando as roupas são os acessórios. Anéis, colares e pulseiras que eu vejo pela internet e simplesmente morro querendo comprar, mas nunca achava nada no Brasil porque são de lojas gringas, inclusive da Brandy & Melville, uma das minhas favoritas! Nem preciso dizer que pirei quando encontrei um anel de garra que havia visto há um tempo na internet e que desejava, sabendo que talvez nunca comprasse! Outras coisas maravilhosas lá, são as clutches e as bolsas da George, Gina e Lucy.

Sinceramente me apaixonei pela loja, que tem um toque das marcas que mais gosto de usar e ainda trouxe bijuterias que eu sou completamente apaixonada! Quer saber um pouco mais sobre a Welt? Acesse o site ou dê uma olhadinha no Facebook da loja. E para quem quiser conhecer pessoalmente, ela fica na rua Canário 1123, em Moema aqui em São Paulo.

Preços (infelizmente eu esqueci de colocar no post, então não lembro o preço exato. Por conta disso, colocarei aproximadamente): vestido – cerca R$200; anel – R$60,00; t-shirt –  R$69,00.

 

2 opiniões sobre “Dica de loja: Welt

Deixe um comentário

