Calças estampadas!

Nas próximas coleções, as estampas estarão simplesmente com tudo. Cada vez mais vemos peças de roupas com as mais variadas, especialmente nas calças, que serão super tendência! Eu confesso que sou bem chatinha pra usar algo estampado e são poucas as que realmente me agradam, mas recentemente estava com um desejo enorme de comprar uma calça dessa forma e aproveitei que ontem fui no shopping pra procurar alguma e não é que consegui encontrar logo de cara? Eis aqui o modelo que comprei na Renner por R$ 99,00. Ela é super confortável e dá vontade de não tirar do corpo, hehe.

O ideal para esse tipo de calça, é usar com salto, mas como só a usei pra ir pro meu estágio, optei por um mocassim da Empório Naka um dos meus sapatos favoritos. O casaco é da Loja M.

Pra quem curte esse tipo de peça, o site da revista Elle tem algumas matérias bem legais dando dicas de como usar e exemplo de calças! Veja aqui. Também separei alguns exemplos pelo meu Polyvore pra vocês darem uma olhadinha!

 

 

2 opiniões sobre “Calças estampadas!

Deixe um comentário

