Dica de loja: Lola & Maria

Conheci a Lola & Maria quando tinha 17 pra 18 anos. Na época, foi amor à primeira vista, especialmente porque eu estava passando por uma fase que combinava muito com o estilo das roupas de lá.

No entanto, atualmente meu estilo não combina mais tanto o que o local oferece e atualmente, são poucas as vezes que compro algo de lá. Mas achei que seria legal indicar para quem curte roupas meigas, femininas e com um toque vintage. Por esse motivo resolvi fazer um post sobre a Lola & Maria aqui. Aliás, ontem eu estive na loja do shopping Higienópolis pra trocar uma calça que comprei e acabei saindo da lá com um vestido, um cinto pra usar com ele, uma headband e um conjunto com 3 brincos. Tudo muito fofo!

Outra peça que tenho da Lola & Maria, mas que é bem antiga, é um vestido que usei na minha colação de grau na escola e no meu aniversário de 18 anos – ou seja já tem um bom tempo, mas eu não consigo me desfazer dele. De seda, super delicado eu ainda sou apaixonada por esse vestido, embora não o use faz um tempo.

Eu também separei algumas fotos do catálogo de primavera-verão pra vocês darem uma olhadinha. Aliás, quem curtiu a loja, ela tem unidades em Campinas (nos shoppings Iguatemi e Galleria) e em São Paulo (shoppings Morumbi, Pátio Higienópolis, Jardim Sul e em breve também no shopping Pátio Paulista). Quer saber mais? Acesse o site ou o Facebook da Lola & Maria.

Pra terminar, mais uma dica pra quem curte roupas super nesse estilo. Anteriormente fiz um post sobre lojas que conheci quando fui para Buenos Aires (aqui), uma delas era a Rapsodia, que estava com previsão para abrir no Brasil. Pois então, recentemene estive no shopping Market Place e me deparei com uma delas já aberta. Mais um local interessante para dar uma olhadinha!

2 opiniões sobre “Dica de loja: Lola & Maria

Deixe um comentário

