Tattoo’s

Como muitos sabem fiz a minha primeira tattoo (simbolo das Relíquias da Morte do Harry Potter) no dia do meu aniversario (15/05), estava morrendo de medo, mas no final não senti nem uma dor.

Depois que vi que não senti quase nada de dor, logo me animei para fazer as minhas próximas tattoo’s!

Que serão duas frases e mais um desenho de uma pena ( a da foto abaixo), as frases serão as seguintes ” You will always be with me” (na costela); ” I want to live, not just survive” ( na parte interior do braço).


Lógico que sei que a minha tattoo da costela e a da pena são as que mais vão doer, pois não tem muita pele e nem muita gordura, nestas duas regiões do corpo e quanto mais perto do osso mais da dor na hora.

Acho muito interessante mostrar para vocês os lugares que mais doem e os que menos doem.

E sabiam que tem diferença de dor para o corpo masculino e o feminino? Confira nas fotos abaixo.

Lembrando que esses dados não são 100% certos! Cada pessoa tem sua sensibilidade em alguma parte do corpo.

Abaixo deixarei fotos de ótimas inspirações para Tattoo’s!


Deixe um comentário

