My pink Hair

Muitas pessoas vieram me perguntar como eu fiz meu cabelo e o que fiz para deixar esse rosa chock, mas que sai durante um tempo voltando, a cor natural.

Não tem segredo, e alias não fui eu quem fiz, foi a minha cabeleireira, eu só levei o tonalizante.

Paguei cerca de uns R$ 20,00 (cada um), comprei dois achando que somente um não daria conta para o meu cabelo, mas no final das contas usei só um e ainda sobrou muito tonalizante.

A aparência dele é um rosa meio avermelhado, nos primeiro dias ele fica bem forte, mas conforme o tempo ele vai saindo.


Normalmente é durar entre 15 à 20 dias, mas se o seu cabelo for como o meu, platinado, e se você deixar uns 30 ou 40 minutos, ele dura bem mais, pois estou com o meu cabelo assim cerca de um mês já.

Abaixo está duas fotos, uma dos primeiros dias e outra de hoje, da para ver perfeitamente que o rosa deu uma bela clareada:

Se você tem vontade de fazer sozinha, vou deixar logo abaixo as instruções que vieram na caixinha do tonalizante.

Modo de usar:  Descolorir os cabelos até obter um tom louro palha (platinado). Lavar os cabelos com shampoo e secar. Aplicar uma pequena quantidade para pré-pigmentar os fios descoloridos. Secar novamente e sobre os cabelos sexos reaplicar generosamente o produto. Aguardar de 20 a 30 minutos de acordo com a porosidade do fio e a intensidade desejada. Enxaguar bem com água até eliminar todo o excesso do produto, evitando assim manchar toalhas, travesseiros e roupas.

Dicas: Mantenha fora do alcance das crianças. Pode causar reação alérgica. Não usar nos cílios e sobrancelhas.


Se vocês quiserem comprar o tonalizante, você ira encontrar na ikesaki e neste site – Rakuten

Deixe um comentário

