Música: Sky Ferreira

foto originalmente publicada em terrysdiary.com

Quem nunca ouviu a músca Hold Against Me da Britney Spears? Recentemente foi uma das mais tocadas nas rádios, mas poucos sabem que a autora dela (e de diversas outras músicas que estão no cd Femme Fatale) é a americana de 20 anos de idade, Sky Ferreira.

Nascida em Los Angeles, Sky se tornou famosa em 2009 quando sua carreira decolou depois de se tornar uma sensação do Myspace, além de aparecer constantemente no site The Cobra Snake, que foi aonde eu a “conheci”. Diferente de muitos cantores pops que existem, Sky também escreve suas músicas. Uma qualidade que eu aprecio muito nela.

foto originalmente publicada em terrysdiary.com

Atualmente Sky está estampando as campanhas dos perfume CK One e One Shock da Calvin Klein, além de já ter fotografado com nomes como Terry Richardson, inclusive foi ele quem dirigiu o clipe do novo single dela, Red Lips. Dêem uma olhadinha aqui nos clipes e na versão original de Hold Against Me, que pra ser sincera acho bem melhor do que a de Britney Spears.

E pra quem tiver curiosidade, os vídeos das campanhas dos perfumes da Calvin Klein.

Deixe um comentário

