Itália Fever parte 02: Brandy Melville e Kiko

Brandy Melville

Quem acompanhou meus posts na viagem, deve saber que eu me apaixonei pela loja Brandy Melville. Ela se tornou a minha loja favorita a partir do momento em que passei na frente pela primeira vez, sem nem entrar. Quando o fiz, pirei! Eu simplesmente não sabia pra onde olhar, como começar a ver e peguei centenas de coisas pra experimentar e levei praticamente todas.

Além de SUPER estilosas e bonitas, as roupas possuem um tecido delicioso e são super confortáveis. E o preço? É a melhor parte, não é tão caro como se pode esperar pra algo tão perfeito assim. Tudo na loja é apaixonante e dá vontade de levar tudo, desde as as roupas até os acessórios.

Agora que voltei pro Brasil, fico extremamente triste por não poder entrar na loja sempre que quiser. Mas a melhor parte pra nós, Brasileiras que não temos a marca no nosso país é que ela vende online.

Kiko

Essa loja de cosméticos me foi indicada por uma das leitoras aqui do blog, a Clara indicou e simplesmente amei! As coisas são super baratinhas e de ótima qualidade, acabei levando praticamente uma coisa de cada da loja e testei tudo quase que imediatamente e sinceramente, tudo vale a pena! Atualmente, estou usando o pó de lá e com ele nem sinto necessidade de usar base ou outra coisa junto. A loja está espalhada pela Itália inteira.

 

Terminam aqui meus posts relacionados à Itália. Espero que tenham gostado! E pra quem quiser, eu coloquei no meu Flickr mais fotos dos locais que visitei e se quiserem me perguntar alguma coisa sobre dicas de compras ou sobre a viagem, sintam-se à vontade.

4 opiniões sobre “Itália Fever parte 02: Brandy Melville e Kiko

  1. Entendo seu amor perfeitamente pela Bandy Melville! Tinha uma na rua do meu hotel em Berlim, não acreditei quando fui tomar café da manhã e passei por essa loja. Me apaixonei completamente. Agora que voltei pro Brasil estou me arrependendo de não ter comprado mais coisas da loja haha.

  2. que bom que a dica da kiko valeu a pena 😉 estou na alemanha estudando e volta e meia, quando encontro uma, entro pra dar uma olhadinha! vale a dica pras leitoras de que os batons de lá são de ótima qualidade, hidratam a boca, vem em cores muito variadas e às vezes há alguns com preço entre 3 e 5 euros! eu nem uso, mas minha mãe sempre compra um ou outro e adora!
    beijinhos

Deixe um comentário

