Itália Fever parte 01: lojas favoritas

Durante a viagem, fui em diversas lojas que me apaixonei completamente, além do preço ser super bom. Mesmo a peça mais cara, se comparada com o preço de algo semelhante aqui no Brasil, sai bem mais barata. Neste post vou falar sobre as minhas lojas favoritas, colocando o endereço online delas pra vocês darem uma olhadinha.

H&M

Uma das lojas mais famosas na Europa e também nos Estados Unidos, não decepcionou quando entrei na Itália. A maior parte delas tinha mais de dois andares com roupas em vários estilos e preços super acessíveis. Os shorts jeans, por exemplo eram vendidos a partir de €5. Há uma H&M em qualquer cidade da Europa e em qualquer centro de compras.

Bershka

Conheci essa loja em Milão, ela ficava dentro da mesma galeria do meu hotel (galeria Del Corso), era literalmente a minha vizinha e desde o primeiro segundo que passei na frente fiquei com vontade de entrar na loja e quando o fiz, certamente não me arrependi! As peças de lá eram maravilhosas, e de diversos estilos. Fiquei louca nas que continham cruzes, taxinhas e spikes.

JDC

As peças de roupas que mais me chamaram atenção na loja foram as t-shirts. Tanto femininas como masculinas, eram super diferentes e bem do estilo que eu curto. Lá dentro também encontrei diversas peças de roupas, as quais adorei. Entre elas, o tênis estilo Converse com taxinhas e caveiras que já mostrei em um post anterior.

Scout

Esta loja eu conheci em Veneza e pude reparar que ela estava em diversos locais lá. As peças de lá são super bonitinhas e vale a pena dar uma olhadinha. O forte dela, pelo que pude reparar são casacos e moletons.

Goodqueen

Uma loja de bijuterias e t-shirs super interessante. Vale a pena dar uma passadinha, essa loja ficava na Via della Croce em Roma.

 

Deixe um comentário

