Roma Fever: parte 4

Hoje é meu último dia aqui em Roma, amanhã pego o trem e vou pra Florença e como os próximos dias serão bem corridos porque vou passar por várias cidades e ainda tenho muitas coisas para ver, talvez hoje tenha sido meu último dia de compras até o momento em que eu for para Milão, durante os últimos quatro dias da viagem.

No passeio de hoje, fui até a piazza Navona e depois segui novamente para a região da Via Del Corso onde fiz mais algumas comprinhas. Dessa vez entrei em uma das lojas de cosméticos KiKo que uma leitora aqui do blog, a Clara indicou outro dia e sinceramente? Pirei! As coisas são SUPER baratas, paguei 9€ na coisa mais cara que comprei, sem contar que os produtos são de babar!

20120719-204726.jpg
Fixador de maquiagem €7,90/ esmalte €2,50/ protetor labial/gloss €3,00/ sombra €3,90/ batom €6,90

Também entrei mais uma vez na Melville e encontrei um coturno por €130,00 que estava procurando há meses! Além de mais algumas coisinhas.

20120719-205556.jpg

20120719-205608.jpg

Pra finalizar, encontrei uma capinha de iPhone por €10 e não resisti!

20120719-205745.jpg

20120719-205857.jpg

Deixe um comentário

