Joalheria Alternativa

Há alguns dias minha mãe chegou em casa falando sem parar sobre uma loja de jóias que havia descoberto e que precisava me levar lá porque as coisas eram minha cara. Pois bem, como ontem foi o meu aniversário, fomos até lá para comprar alguns presentinhos e não é que minha mãe estava certa? Eu simplesmente pirei lá dentro! E acabei levando 3 peças que estou apaixonada, dois anéis e um pingente.

A loja se chama Joalheria Alternativa que além de vender peças maravilhosas em prata, também faz concerto de todos os tipos de jóias, derrete e refaz peças que você leva lá e ainda cria por encomenda. Os preços são super acessíveis e a qualidade dos materiais é ótima, além de ter um atendimento muito bom!

Então, se vocês curtem jóias e desenhos com o símbolo da paz, do infinito, signos, religiosos, OM, egípcio vão adorar! A Joalheria Alternativa fica na rua Ministro José Galloti, 264 e o telefone para contato é (11) 5044 3580, a loja também tem um perfil no Facebook.

 

Deixe um comentário

