Sweaters

O inverno está chegando e (finalmente) o frio já está começando a dar as caras, especialmente aqui em São Paulo, nos últimos dias as temperaturas estão chegando a 13 graus. Com isso, nossas roupas estão ficando mais pesadinhas, é hora de tirar os casacos do armário!

E existe coisa melhor que um sweater super confortável? Eu, particulamente ADORO esses bem compridos e larguinhos, bem estilo feito por uma avó, sabe? Resgatei VÁRIOS que estavam no interior e que eu implicava quando era pequena, para vocês terem uma noção todos que eu trouxe eram do meu irmão mais velho quando era pequeno antes de passar pra mim, ou seja eles são do final dos anos 80, começo dos anos 90. Inclusive, usei um deles hoje e tirei algumas fotos pra mostrar.

Quando era pequena tinha uma super implicância com esses sweaters porque sempre achei que parecia uma mendiga usando-os, especialmente porque meu irmão sempre foi bem alto e ficava super grande em mimm até que hoje aprendi a me dar melhor com eles. Eu evito usá-los com jeans – embora fiquem super legais com calça skinny – e prefiro a boa meia-calça e shorts ou então shorts e meias 3/4 ou 7/8 de lã, ou então uma legging. Nos pés, botas de cano curto e médio estilo coturno, oxfords, mocassins e ankle boots de salto combinam também. Acessórios, acredito que esse tipo de roupa pede um colar bem comprido, ou a combinação de um mais curto e comprido. Deixo aqui algumas fotos pra vocês se inspirarem na hora de montar um look (femininos e masculinos) com seus sweaters!

A Lena também colocou fotos de um sweater novo dela nesse post, mais uma dica pra vocês se inspirarem!

Para quem mora em SP é legal ajudar: com o frio que ta fazendo e ainda irá fazer, se alguém ver algum morador de rua, ligue para (11) 3258-9449 ou 156 e avise que ele é levado para um abrigo. E também doe agasalhos velhos pra pontos do exército de salvação que estão espalhados pela cidade.

fonte das fotos: Weheartit

Deixe um comentário

