Camisetas Vandal

Minha amiga me mostrou um site de camisetas, no qual eu simplesmente surtei! Muitas estampas legais, e o maior preço da loja virtual, que achei foi por volta de R$ 60.

Eu mesma já fiz uma compra neste site e chegou em apenas três dias, super rápido, e veio com um broche muito fofo, confiram:
Teve até um post meu, sobre Look do Dia  em que eu estava a vestindo.

Bom, agora é só comprar as Camisetas Vandal e ser super feliz, mas não posso esquecer de dizer que todas as estampas tem nos modelos femininos como no masculinos. Agora confira mais alguns modelos das camisetas:


Deixe um comentário

