Skins

Série inglesa que retrata o cotidiano regado à drogas, festas e problemas de um grupo de jovens de Bristol;  teve ínico em 2007 e atualmente está na sexta temporada e terceira geração – a cada duas temporadas, mudam-se todas as personagens e enredo.

Skins é uma das minhas séries favoritas e uma das coisas que me chamam muita atenção nela são os figurinos. Algumas vezes, meio exagerados e algo que não é qualquer um que usaria no dia a dia, mas mesmo os mais exagerados, as peças são de chamar atenção e dariam pra usar separadamente! Separei aqui algumas fotos de looks inspirados nas personagens que mais gosto das roupas.

Effy Stonem (gerações 1 e 2): além de ser minha personagem favorita da série, também tem as roupas que eu mais gosto.

Cassie Ainsworth (primeira geração): tem as roupas mais meigas e femininas

Maxxie Oliver (primeira geração)

Katie Fitch (segunda geração): acho as roupas da Katie um pouco exageradas, mas muitas peças aleatórias nos looks dela me agradam muito

Naomi Campbell (segunda geração)

Freddie Mclair (segunda geração):

Mini Mcguinness (terceira geração): minha personagem favorita da terceira geração, apesar de não gostar de alguns looks prontos, são poucas as roupas dela que eu não babo. Super diferentes e brilhantes são de babar!

por

fontes das imagens: Polyvore; Skins Facebook, Fanpop

2 opiniões sobre “Skins

Deixe um comentário

