Escola São Paulo

Como algumas pessoas já viram, a Helena e eu faremos um curso de Jornalismo de Moda na Escola São Paulo, que para quem não conhece, o local oferece diversos cursos de diferentes assuntos e áreas. No caso da moda, o local já foi indicado pela Vogue.

Como não há cursos superiores e matérias sobre a moda no jornalismo, o primeiro curso que escolhi fazer foi o Jornalismo de Moda, o qual é voltado para o que estudo na faculdade. As aulas serão dadas pela Camila Yahn, editora-chefe do portal FFW e diretora criativa do seminário Pense Moda e apresenta o jornalismo voltado para moda no Brasil e no mundo, dando conhecimento para desenvolvimento de textos, focando em reuniões de pauta, styling, direção de arte e design e também prestando atenção nas mídias (jornais, revistas, televisão e internet).

A Escola São Paulo fica na rua Augusta, 2239. E além de Jornalismo de Moda oferece diversos cursos superinteressantes, os quais pretendo fazer nos próximos semestres. Inclusive, minha amiga Ana, dona do Nails Club começará dois logo menos. Quem ainda está na escola ou não entrou em alguma faculdade e tem interesse nos cursos oferecidos, lembre-se de dar uma olhadinha nos pré-requisitos, pois alguns deles exigem estar cursando (ou terminado) um curso superior ou, como no caso do meu, ter o segundo grau completo.

Por enquanto é isso que temos o que falar sobre o curso que faremos. As aulas começarão no dia 2 de março e caso alguém esteja interessado em saber como funcionam na prática, sintam-se à vontade para pedir novos posts!

xxx

por

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s