Benedito Calixto

Sábado fui à feira de antiguidades da praça Benedito Calixto aqui em SP. Estava procurando uma nova armação de óculos e alguns produtos vintages para meu ármario e sei que lá é um dos locais mais indicados para isso. Sem contar a quantidade de barzinhos que existem por lá.

Para quem não conhece, a praça Benedito Calixto fica em Pinheiros e é um dos locais turísticos daqui de São Paulo. Me interesso muito por roupas vintage, especialmente porque meus maiores ídolos fizeram sucesso nas décadas de 50 e 60, isso sempre fez com que eu me interessasse por roupas vintage e a Benedito é o local indicado para isso. Não só apenas por causa da feira e sim também porque ao redor da praça existem lojas e “mini-shoppings” extremamente interessantes e muitas delas, baratas também. Em uma das barracas de bijuterias, minha amiga me deu uma pulseira muito cute. Também comprei três velas super fofas e cheirosas em outra barraca.

Me apaixonei por uma loja chamada It’s Cos!, que infelizmente não faz parte daquelas que possuem preço em conta, ela é meio careira, mas as roupas são SUPER estilosas e de boa qualidade. Infelizmente em meu passeio não levei nada de lá, mas assim que estiver com mais grana pretendo voltar para fazer umas comprinhas.

Para quem gosta de camiseterias, um local que vale muito a pena dar uma passada é o Mercado Pop, que fica em frente à praça. Lá tem um stand com camisetas com estampas muito boas! Comprei duas, uma da minha atriz favorita que estou procurando faz um bom tempo, Audrey Hepburn e outra da modelo Kate Moss – que eu ainda preciso cortar e estilizar.

por

Deixe um comentário

