Vz B1 Apple Vitamin & máscara térmica

No post anterior sobre Buenos Aires, citei os produtos de cabelo da marca argentina VZ Bath&Body mas não falei muito sobre eles, por isso resolvi fazer um post exclusivo sobre a loja.

Apple Vitamin

Conheci a Vz por causa do meu pai. Estava na casa dele e ia lavar a cabeça quando ele comentou sobre um creme muito bom de maçã-verde para hidratar o cabelo que  havia comprado em uma das suas viagens para Buenos Aires e perguntou se eu não queria experimentar. Minha resposta foi positiva e o resultado foi excelente. Então, quando fui pela primeira vez para a capital portenha, meu pai me mostrou a loja onde comprou aquele creme tão bom e saí de lá com um kit completo de shampoo, condicionador e creme hidratante. Desde então, a  linha de vitamina B1 aumentou para reparador de pontas, creme hidratante para ser feito com calor (touca térmica) e creme para pentear além dos produtos já existentes e eu, claro, não perdi tempo e comprei todos!

Máscara térmica

Quem nunca ouviu falar que compressa de água fria ajuda a melhorar olheiras? E também, quem tem paciência para ficar fazendo compressas? Vamos concordar, é algo que toma tempo e um pouco desconfortável, já que para que o algodão ou o pano saem do lugar facilmente. Eu sempre tive uma fixação meio excessiva com olheiras, compro mil produtos para acabar com elas, corretivos diversos e já até tentei o truque da colher…E foi aí que encontrei na Vz a máscara para olhos cansados e na hora fiz a pergunta de ouro para vendedora: “ela acaba com a olheira?”, assim que a resposta foi positiva não pensei duas vezes em comprar e testei logo no primeiro dia colocando a máscara na geladeira do freegobar do hotel. Até agora tenho tido bons resultados, tanto que quando voltamos à loja, meu pai também levou uma para ele, sem contar que é algo super relaxante enquanto colocamos.

Para usar gelada, deve-se colocar a máscara na geladeira – ou no freezer se pretender usar em poucos minutos porque o resfriamento dela é bem rápido. Eu coordeno com produtos anti-olheiras que tenho. Para usar quente, coloque-a em um recipiente com água quente – não fervendo.

Infelizmente, não encontrei nenhum site que venda os produtos da Vz ou algum indício que a loja venha para o Brasil. Também mandei um email perguntando se teria algum modo de venda online e prometo que assim que responderem – e se responderem, eu venho aqui falar pra vocês. Então, por enquanto essa linha só pode ser encontrada para quem vai para a Argentina. Já quem se interessou pela máscara, esse site possui exemplares de outras marcas para vender.

xxx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s