Vz B1 Apple Vitamin & máscara térmica

No post anterior sobre Buenos Aires, citei os produtos de cabelo da marca argentina VZ Bath&Body mas não falei muito sobre eles, por isso resolvi fazer um post exclusivo sobre a loja.

Apple Vitamin

Conheci a Vz por causa do meu pai. Estava na casa dele e ia lavar a cabeça quando ele comentou sobre um creme muito bom de maçã-verde para hidratar o cabelo que  havia comprado em uma das suas viagens para Buenos Aires e perguntou se eu não queria experimentar. Minha resposta foi positiva e o resultado foi excelente. Então, quando fui pela primeira vez para a capital portenha, meu pai me mostrou a loja onde comprou aquele creme tão bom e saí de lá com um kit completo de shampoo, condicionador e creme hidratante. Desde então, a  linha de vitamina B1 aumentou para reparador de pontas, creme hidratante para ser feito com calor (touca térmica) e creme para pentear além dos produtos já existentes e eu, claro, não perdi tempo e comprei todos!

Máscara térmica

Quem nunca ouviu falar que compressa de água fria ajuda a melhorar olheiras? E também, quem tem paciência para ficar fazendo compressas? Vamos concordar, é algo que toma tempo e um pouco desconfortável, já que para que o algodão ou o pano saem do lugar facilmente. Eu sempre tive uma fixação meio excessiva com olheiras, compro mil produtos para acabar com elas, corretivos diversos e já até tentei o truque da colher…E foi aí que encontrei na Vz a máscara para olhos cansados e na hora fiz a pergunta de ouro para vendedora: “ela acaba com a olheira?”, assim que a resposta foi positiva não pensei duas vezes em comprar e testei logo no primeiro dia colocando a máscara na geladeira do freegobar do hotel. Até agora tenho tido bons resultados, tanto que quando voltamos à loja, meu pai também levou uma para ele, sem contar que é algo super relaxante enquanto colocamos.

Para usar gelada, deve-se colocar a máscara na geladeira – ou no freezer se pretender usar em poucos minutos porque o resfriamento dela é bem rápido. Eu coordeno com produtos anti-olheiras que tenho. Para usar quente, coloque-a em um recipiente com água quente – não fervendo.

Infelizmente, não encontrei nenhum site que venda os produtos da Vz ou algum indício que a loja venha para o Brasil. Também mandei um email perguntando se teria algum modo de venda online e prometo que assim que responderem – e se responderem, eu venho aqui falar pra vocês. Então, por enquanto essa linha só pode ser encontrada para quem vai para a Argentina. Já quem se interessou pela máscara, esse site possui exemplares de outras marcas para vender.

xxx

Deixe um comentário

