PSYCHO TIPS:

Como vocês sabem, adoramos divulgar outros blogs e fazer parcerias, com os mesmos, que realmente são interessantes e diferente. Pois bem, hoje viemos falar do Blooming Bela , voltado para a moda, tendencias, dicas, cabelos,  resumindo o blog é tudo de bom e vale realmente dar uma olhada. Sem deixar de contar que a dona é muito simpática.

Alias, a mesma resolveu dar algumas palavrinhas, e explicar por si própria como é ela e como dirige seu blog,confira abaixo!
“Meu nome é Isabela Saueia, tenho 17 anos, nasci e moro em São Paulo e não troco essa cidade por nenhuma outra! Sou sagitariana, boba, não parece mas sou super menininha por dentro, sonho demais e claro, completamente apaixonada por moda! No Blooming, que é meu cantinho, eu falo de moda, beleza, música, gossip, decoração e lifestyle, sempre procurando deixar tudo com a minha cara e ao mesmo tempo agradando todas as leitoras!”

Então é isso, espero que gostem e visitem o blog dela!

2 opiniões sobre “PSYCHO TIPS:

  1. Pingback: BB Entrevista: Psycho Blondies « Blooming Bela

  2. Pingback: BB Entrevista: Psycho Blondies Part I « Blooming Bela

Deixe um comentário

