Buenos Aires Fever part.2

Minha viagem para Buenos Aires infelizmente terminou. E mesmo que eu não tenha feito posts sobre minhas andanças pela capital argentina no resto da minha viagem, separei algumas lojas que estive para indicar para vocês.

A primeira vez que fui a Buenos Aires, em 2009, pude perceber que as lojas sempre estavam tomadas com peças mais hippies e extremamente femininas nas araras, desta vez não foi diferente. Uma das que mais me chamou a atenção nas vezes em que estive lá foi a loja Rapsodia, ela pode ser encontrada em todos os shoppings e locais da cidade, assim como também na Venezuela, México e Chile. Outros locais interessantes que encontrei, além das lojas já citadas nos posts anteriores foram Gabriella Vazquez, Estoy Mirando Diseños e Palito Bonbón Vestite, em Soho de Palermo são ideais para quem curte roupas bem coloridas e estampas.

Para cosméticos, vale a pena ir na VZ Bath&Body. Ela tem uma variedade incrível desde cremes faciais até toucas de banho. Sem contar na linha para cabelos de maçã verde que é excelente! Há uma loja na Galería Pacífico. Deste local levei uma máscara que pode ser usada fria ou quente para relaxar os olhos e diminuir olheiras, um esfoliante facial, um kit com três esmaltes e a todos os produtos de vitamina B1 (maçã verde).

Enfeites para casa e quarto podem ser encontrados por preços ótimos na loja Morph. Saí de lá com lâmpadas de led, bolsinhas para maquiagem e ainda pirei nas velas à pilha e outros enfeites. A loja é tipo uma Imaginarium, mas com uma variadade bem maior de produtos.

Quem curte brechó, artesanato e antiguidades no geral deve ir na feira de San Telmo. A feira de antiguidade ocorre aos domingos, mas outros dias há barraquinhas em volta da praça de San Telmo, além de lojas por mais de um quarteirão. Fiquei encantada com o mercado, onde há diversas lojinhas de antiguidades. Nesta região comprei uma capa para caderno de couro trabalhada à mão com metal, um LP do Queen em ÓTIMA qualidade e novinho e fiquei babando por uma loja de óculos vintage, que infelizmente estava fechada no dia em que fui.

por

2 opiniões sobre “Buenos Aires Fever part.2

Deixe um comentário

