Buenos Aires fever

Hoje foi meu segundo dia em Buenos Aires e fui até um local chamado Soho de Palermo e ao shopping Alto Palermo. Ambos são ótimos para quem deseja comprar, mas confesso que o local que ganhou meu coração foi o Soho, pois é uma região arborizada muito bonita e possui diversos barzinhos, cafés e restaurantes super agradáveis, fora as incontáveis lojas.
Foi no Soho que encontrei a loja que mais gostei, Justo&Necesario. Super vintage, a loja possui camisetas e saias estampas super bonitas de logros de banda e frases famosas, além de óculos, vestidos. O preço é um pouquinho caro, gastei 90 e 75 pesos em minhas camisetas, mas ainda bem mais barato que no Brasil.

20120126-191837.jpg

20120126-191853.jpg

Na avenida Córdoba, 8128 encontrei uma loja onde vende Vans para quem curte a marca e assim como eu, tem dificuldade para achar no Brasil.

20120126-192228.jpg

No shopping Alto Palermo comprei um vestido em uma loja chamada Ossira – indico para quem gosta de roupas meigas e bem femininas – e uma bolsa e uma blusa em uma loja chamada Complot, esta última foi uma das que mais gostei e realmente pirei lá dentro.

20120126-192720.jpg

20120126-192745.jpg

20120126-192842.jpg

Por @luckycharm13_ (Flá Machado)

2 opiniões sobre “Buenos Aires fever

  1. Fui até a Complot na minha ultima viagem até a argentina. Pirei la dentro tambem, comprei uma saia com uma estampa roxa, e um blazer na altura de um bolero rosa de cetim, uma peça mt coringa em roupas totalmente pretas por exemplo..

    • Complot foi uma das lojas que mais gostei nessa minha viagem pra Buenos Aires! Super estilosa e com peças bem diferentes do que a gente encontra por aqui, acho que todo mundo que entra lá pira, haha. Blaser com altura de um bolero pelo que andei vendo será super tendência nesse inverno! E as estampas da loja, eu achei simplesmente lindas e diferentes, além das bijuterias também. Amei tudo lá, haha!
      xxx
      Flá

Deixe um comentário

