Holla Buenos Aires

Esta semana estou viajando com meu pai para Buenos Aires e antes de vir combinei com ele que compraria meu presente de Natal aqui. Hoje foi meu primeiro dia na capital argentina e já descobri e comprei diversas coisinhas, as quais irei compartilhar com vocês, além de indicar algumas lojinhas para quem pretende viajar para cá. Pretendo postar sempre que conseguir um tempo no hotel, como agora.

Hoje andei pela rua Florida, uma das ruas mais frequentadas por turistas. Para quem não conhece, a Florida é repleta de lojas e galerias contendo as mais variadas coisas, desde o couro até eletrônicos. Minha primeira parada foi na Galeria Pacifico para cortar meu cabelo no salão Roberto Giordano – como já falei em posts mais antigos, tenho muito cabelo e é muito difícil para mim conseguir um corte que tire o volume e este salão é o único que conseguiu um corte que eu realmente gostasse, mas não entrarei em muitos detalhes, pois pretendo fazer um post sobre isso apenas -, depois voltei para rua em busca de coisas interessantes para comprar. E eis o que encontrei: 2 bolsas, uma saia de couro por cerca de 200 pesos, 2 sapatos, 2 casacos, entre outros. Tudo muito mais em conta do que no Brasil!

20120125-195357.jpg
Saia de couro loja Materia – este foi o local que mais gostei, a loja tem peças super fofas, estilo meio hippie e e uma ótima qualidade.

20120125-195716.jpg
Sandália e bota estilo coturno salto alto de couro Elena Yrig. A loja possui 3 andares e à primeira vista parece meio ruim, mas no segundo andar encontrei uma promoção de sapatos de couro legitimo excelente! Paguei 180 pesos em cada um, cerca de R$ 90,00 em cada.


Blusa de moletom de caveira loja Falabella. Esta loja é uma loja de departamentos de 3 andares, fica no fim da Florida e contem roupas e cosméticos. Definitivamente um dos melhores locais que encontrei hoje!

20120125-200656.jpg
Bolsa de tachas couro sintético Prüme.

Há também duas outras lojinha chamadas Plaza Serrano, onde comprei um cardigã super fofo e TodoModa, de bijuteria que valem muito a pena conferir!

Por @luckycharm13_ (Flá Machado)

Deixe um comentário

