Fashion Weeks.

Todo mundo que curte moda ou está ligado nos eventos do mês sabe que essas duas ultimas semanas foram as semanas de moda no Rio e em São Paulo.
Entre os dias 10 e 14/01 no Pier Mauá aconteceu o Fashion Rio e entre os dias 10 e 13/01 aconteceu o Fashion Business no Jokey Club, no Rio de Janeiro.
Naturalmente depois dos shows vem as afters, e eu que não sou boba, fui em duas after show parties incríveis, cheias de modelos, pessoas bonitas, estilosas e que trabalham no ramo da moda.
Vou mostrar algumas fotos para vocês dessas minhas nights incríveis!

FESTA ADDICT DE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO DE INVERNO 2012

A festa que rolou no Jokey Club Brasileiro contou com a presença de personalidades como Gabriel O Pensador, Omar Docena e o Ex-BBB Mau Mau.

Teve o musico Donavon Frankenreiter (foto) e os DJ’s Nepal e Zeh Pretim tocando por lá.

E essa é uma foto minha com a minha amiga modelo Layla Campelo que saiu no site de moda FashionLog.com.br

                           AFTER SHOW PARTY AUSLANDER

Como de costume, a marca Ausländer sempre faz uma festa BAFO depois de seus desfiles no Fashion Rio, e esse ano eu fui lá conferir.

E não é que foi BAFO mesmo? Além de ter a presença de nomeadas personalidades do cenário artístico cultural brasileiro,  teve cobertura do site ihateflash.net e lá vocês podem conferir mais fotos desse evento sensacional.

@louierokk

Deixe um comentário

